openai-domain-verification=dv-vxYzuYK7orwotTQVoFpmAlXB
ACN Imóveis

Chácara com 3 dormitórios à venda, 5000 m² - Chácara de Recreio Santa Fé - Campinas/SP

Chácara de Recreio Santa Fé - Campinas/SP

Chácara com 3 dormitórios à venda, 5000 m² - Chácara de Recreio Santa Fé - Campinas/SP

Chácara de Recreio Santa Fé - Campinas/SP

venda

R$1.000.000,00

Dormitórios

3 Dormitórios, sendo 1 Suíte

Terreno Área Total

5.000 m²

Situação

Pronto para morar

Cômodos

3 Dormitórios, sendo 1 Suíte2 Banheiros1 Cozinha4 Salas de estar1 Área de serviço

Características do Imóvel

AguaArea ServiçoArmario CozinhaArmario DormitorioCampo FutebolCasa SedeChurrasqueiraCozinhaEdiculaEnergiaEsgotoLavanderiaPiscinaPomarPortaisQuintalSiteVaranda

Proximidades

CrecheEscolaFarmáciaIgrejaPadariaPonto de ônibusPraçaRodoviaSupermercadoTransporte público

Descrição do imóvel

Linda chácara à venda em em Campinas com uma área total de 5 mil m².


Nela existe campo de futebol, vestiário, área de churrasqueira com forno de pizza, forno e fogão a lenha, piscina, três casas, horta, várias árvores frutíferas e muita natureza.


São três casas.

Na casa principal são três quartos, sendo uma suíte, 1 banheiro, sala e uma cozinha, todos cômodos são bem grande.


Na casa menor do meio é bem simples nela possui 1 um quarto, 1 um banheiro e uma cozinha onde se acrescenta a sala junto.


Na terceira casa é a de madeira onde seria a casa do caseiro, nela possui 2 dois quartos, 2 duas salas, uma cozinha e dois banheiros.


Na chácara ainda pelo lado de fora tem mais 1 um vestiário no campo, 1 um banheiro. Tem também um barracão, no barracão em baixo próximo ao galinheiro tem 1 um viveiro desativado, 1 uma horta em torno de uns 200 m².


Na casa principal tem armário embutido na cozinha e em dois quartos tem guarda roupa embutido, no banheiro social da casa tem armário também. E do restante da chácara temos várias árvores frutíferas, amora, tamarindo, laranja, tangerina, jabuticaba, romã, carambola, abacate, manga, cereja, acerola, pitanga, etc


Analisa propostas.

Localização

Chácara de Recreio Santa Fé - Campinas/SP

Taxas

IPTU Mensal0

Ficha do imóvel

PerfilRural
SituaçãoPronto para morar
Área Privativa600m²
Terreno Área Total5.000m²
avatar
ACN ImóveisCRECI - 40396J
Olá! Estamos disponíveis para te ajudar.